sábado, 16 de fevereiro de 2013

Galaxys Style

Para quem gosta da moda galaxy como eu ...então vai ai alguns wallpapers,capa para face e gif para celular

tumblr_mibng2Uz2Q1rkjak5o1_500tumblr_mgzn355z3D1s05wf7o1_500

tumblr_mibnkoRFOD1rkjak5o1_500

 

tumblr_mej0geMCly1rdgeqdo1_500

tumblr_mfgo1q9j171rd2j8to1_500

 

tumblr_mbn41t6sdh1r9crhpo1_500

 

gifgiju

gifr

xoxo Turma Charmness

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tutorial Hairstyle-Parte 1

#Cabelos #Fantasticos #EUQUEROO !!
Como ja fizemos um tutorial incrivel sobre unhas agora nos vamos falar sobre cabelos .O Cabelo deixou de ser a muitos anos uma parte do corpo para se tornar a maior acessorio que expressa personalidade no ser humano cada corte de cabelo ,tonalidade ou formato diz muito sobre quem o usa.os cuidados com os cabelos deve ser continuo e diario para que ele sempre esteja forte e lindo

                                                                                    tipos-de-cabelo-saiba-identificar-o-seu-12-364

Tipo de Cabelos
Se você sempre fica confusa ao escutar: ‘use o produto certo para o seu tipo de cabelo’, pois nunca sabe se está certa ou não? Fique sabendo que você não é a única. Saber reconhecer o tipo do seu fio é muito importante para a saúdes das suas madeixas. Por isso, veja as dicas abaixo e descubra qual o seu.

Cabelos Normais
São macios e brilhantes por natureza e possuem um aspecto super saudável, além serem fáceis de pentear. Esse tipo de cabelo não resseca com facilidade e também não sofre com a oleosidade excessiva.Os cabelos normais são os mais simples de serem cuidados. Ele não precisa ser lavado diariamente, uma vez que não produz glândulas sebáceas em demasia, o que mantém o couro cabeludo limo por mais tempo.
Cabelos Mistos
Hoje em dia esse tipo de cabelo é o mais encontrado entre as mulheres, pois os fatores agressores externos como poluição, uso de secador, chapinha ou coloração alteram o aspecto do fio. Por isso esses cabelos, normalmente, possuem a raiz oleosa, variando somente as pontas que podem ser secas ou normais. Os cabelos longos também possuem mais chances de serem mistos, já que a oleosidade e os nutrientes do couro cabeludo não alcançam as extremidades dos fios.
Cabelos Oleosos
Com brilho excessivo, decorrente da elevada quantidade de óleo existente no couro cabeludo, os fios desse tipo de cabelo são finos, pesados e sem volume. Além dos fatores externos, a causa da oleosidade pode estar relacionada à hereditariedade ou má alimentação.
Cabelos Secos
Os cabelos secos possuem aspecto seco ou ressecado da raiz às pontas. Geralmente são fios ásperos, quebradiços, sem brilho e com frizz. Outro fator que atormentam as mulheres que têm esse tipo de cabelo é o fato deles não possuírem balanço, serem difíceis de pentear, além do volume excessivo.

Vale ressaltar que os cabelos com químicas, expostos ao sol, piscina entre outros fatores alteram a estrutura os fios e podem alterar as características do cabelo. Mas, agora que você já sabe identificar qual o seu tipo de cabelo faça o uso dos produtos específicos e conquiste cabelos sedosos e brilhantes.
 
Qual é o seu tipo de cabelo?

Tipo 1: Cabelos lisos
geralmente sao frageis e finos e nescessitam de cuidados especiais como hidrataçao e produtos anti-frizz .evitar usar calor ou ventos no cabelo ira preveni-lo de ficar arrepiado com aspecto de que nao foi penteado .use cremes mais consistentes e mouse

 
Tipo 2: Cabelos ondulados
 
.
Um tipo relativamente incomum nesse grupo são os grossos em forma de 'S'. Seu cabelo é ondulado,se as curvas em 'S' ficam de forma plana em relação ao couro cabeludo e não 'em pé' mantendo distância da cabeça que é o que acontece com o cabelo cacheado.
Ele ondula paralelamente a cabeça: mesmo se você cortá-lo em camadas, ele não ficará com as pontas para fora.

Há três subtipos
A: fio fino e sem volume;
B: fio médio e texturizado
C: espessos e resistentes (grossos, duros)

 

Dicas: o mais indicado é mousse e gel.
Esse tipo de cabelo precisa de produtos ativadores de cachos ou defrisantes suaves. Para cachear deixe secar naturalmente ou use um difusor. Use clips próximo ao couro cabeludo para levantar os cachos e desgrudar o cabelo do couro. Uma vez que os cachos estão secos, esfregue um pouco de pomada na palma das mãos e passe suavemente ao longo do cabelo. Não use escova ou pente em cachos secos. Dormir sobre uma travesseiro de cetim é recomendado para reduzir emaranhados e frizz.

Tipo 3: Cabelos cacheados
  

No cabelo cacheado, existe uma nítida forma em 'S' espiralada. Se você puxar um fio verá que ele se parece com uma mola esticada.
Pode parecer duro, mas na verdade ele é normalmente, macio e muito gostoso ao toque. Como a cutícula não está alinhada o cabelo cacheado não é tão brilhante quanto o liso ou o ondulado. O fio acaba não tendo uma superfície muito lisa e por isso não reflete plenamente a luz. Enquanto molhado ele geralmente fica arrumado e quando seca ele se contrai e volta a ficar encaracolado. A umidade provoca um efeito ainda mais enrolado ou com frizz.
tem bastante volume e é facilmente estilizado em seu estado natural, pode ser facilmente escovado para um estilo mais suave,saudável é brilhante, macio e forte. Os cachos são bem definidos. é danificado e geralmente duro ao toque, tem cachos mal definidos e apresenta frizz.

Dicas :Este tipo de cabelo precisa de hidratação e produtos ativadores de cachos, géis e cremes funcionam melhor. Deixe secar normalmente ou use difusor. Use clipes para levantar co cabelo próximo do couro cabeludo. Quando o cabelo secar passe um pouco de pomada na palma das mãos e passe no cabelo. Não use escova ou pente nos seus cachos secos. Recomenda-se que dormir com uma fronha de cetim.


Adendo:
Este tipo apresenta cachos bem apertados. Os cachos podem ser bagunçados ou muito apertadinhos, com muitos cachos juntos. É mais difícil alisar escovando esses cabelos ,mas pode ser feito. Neste tipo temos os cachos bem apertados com fios finos como também com fios grossos.ele apresenta cachos com a espessura um lápis
Dicas:cremes e manteigas funcionam bem, este cabelo precisa de muita hidratação, e muito cuidado pois ele geralmente é frágil. Deixe o cabelo secar ao ar livre e evite escovas ou pentes. No dia seguinte ou contra o frizz use cremes amanteigados (pomadas).

Tipo 4: cabelos crespos
 
. Geralmente o tipo 4 lembra um aramado e é bastante frágil. Como tipo 3 o cabelo do tipo 4 parece ser grosso, mas é de fato bastante fino e com muitos fios unidos, geralmente não brilha mas tem resplendor. É suave ao toque e tem muita resistência. Ele é mais sedoso do que brilhante.

O tipo 4 parece duro mas as aparências enganam. Ele é o tipo mais frágil de cabelo, pois tem menos camadas de cutículas, o que significa que ele tem menos proteção natural contra danos. Quanto mais camadas de cutículas no cabelo mais forte contra danos o cabelo se torna.
Quanto mais química e processos mecânicos, mais você danifica a cutícula e mais ele perde hidratação interna.
Muitas mulheres usam químicas para controlar esse tipo de cabelo. No estado natural esse cabelo pode apresentar pouco crescimento devido a quebra pelo ato de pentear.
Existem duas subdivisões deste tipo, o 4A que é forma cachos estreitos e que quando esticado tem a forma de 'S' muito parecido com o cabelo cacheado, e o tipo 4B que tem uma forma de 'Z', menos definido que o cabelo cacheado. O tipo 4A tende a ser mais hidratado que o tipo 4B que tem uma textura que lembra um aramado. Mas e se seu cabelo foi alisado quimicamente, como você poderá saber a qual subtipo você pertence? Observe o cabelo na raiz (pelo menos 2.5 cm) se você consegue ver uma curva (cacho) definido você é do tipo A, senão é do tipo B.

Adendo: complementando informações, o tipo 4 pode ser fino, médio ou grosso. Geralmente este cabelo é densamente unido e parece muito fino e frágil. 4A tem claramente visíveis curvas e ondas e apresenta muitas espessuras no mesmo cabelo.
Ele não apresenta o brilho e sedosidade dos cabelos de cachos soltos, mas ao invés tem resplendor e maciez, parecido com o algodão. Como os outros tipos de cabelo encaracolados, mostrar o tamanho real pode ser um desafio pois ele cresce para cima ou para fora antes de começar a crescer em sentido ao chão (pesando). Ele solto apresenta apenas 75% de seu tamanho real. Com o cuidado próprio e a técnica correta o tipo 4 se torna elástico, manuseável, resistente, cresce bem e é fácil de controlar
Toda mulher adora ir ao salão, e se render às mãos de um cabeleireiro para ter um cabelo brilhante e hidratado. Mas esse prazer custa caro. Então, aprenda aqui como deixar os cabelos brilhantes e macios com um belo banho de creme, gastando uma mixaria!
Hidrataçao
A hidrataçao é essencial para que seu cabelo seja forte e lindo muitas pessoas pensam que hidrataçao so pode ser dada no salao mas nao é verdade  pois existe kits para hidrataçao caseira que é de facil aplicaçao .Eu  particularmente amo dar hidrataçao ja virou ate um truque de beleza toda semana eu dou .de certa forma é ate um momento pra relaxar e ter um cuidado especial comigo mesma e voces tambem podem ter esse momento com a dica abaixo para hidrataçao caseira para todos tipos de cabelo
Material
Touca de alumínio para cabelo
Qualquer creme para cabelo
Piranha para prender o cabelo
Esta máscara é muito simples e rápida. É a mesma máscara que os salões de beleza fazem e cobram uma fortuna!
Num dia que você estiver com tempo para ficar no mínimo uma hora de bobeira em casa, faça! Seus cabelos ficarão com brilho e macios!
O primeiro passo é tomar um banho normal, lavando os cabelos como sempre, com o xampu e condicionador da sua preferência.
Feito isso, e já fora do chuveiro, tire todo o excesso de água do cabelo e penteie o cabelo.
Lembre-se: os cabelos nunca devem ser secos esfregando a toalha no cabelo. Apenas envolva a toalha nos cabelos, e aperte suavemente. Isso evita que eles fiquem quebradiços e com pontas duplas!
Na pia do banheiro, pegue um creme de cabelo de sua preferência. Eu já usei várias marcas, mas o que eu mais gostei das mais baratinhas (e é super barato e bom) foi o Novex com Óleo de Argan. Mas você pode fazer com qualquer creme que tenha em casa com bons ativos hidratantes: Moroccanoil, Pantene, Dove, Kérastase, etc.
Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz.
Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos.
Fique massageando cada mecha uns 2 minutos.
Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas.
Repita este processo no cabelo todo.
O importante desta hidratação é a massagem no cabelo. É isso que fazem no salão: uma vigorosa massagem no cabelo com um creme qualquer.
Com o cabelo todo massageado, pegue uma touca de alumínio que você compra em lojas de cosmético. Custa menos de 4 reais, e dura anos. (Esta touca é a substituta daquelas toucas horrorosas e perigosas de antigamente, que se ligava na tomada!).
Prenda o cabelo num coque com a piranha, e coloque a touca de alumínio. Fique com a touca por no mínimo 30 minutos.
Após os 30 minutos é hora de enxaguar o cabelo. Mas você não precisa entrar no banho novamente. Um outro segredo dessa hidratação é enxaguar o cabelo com água fria. E para isso, lave os cabelos no tanque de lavar roupa! Assim, você tira todo o creme do cabelo com água fria, e não molha o corpo para não passar frio.
A água fria é importantíssima para não ressecar o cabelo. Ela fecha as escamas do cabelo, evitando as pontas duplas, a quebra, e o ressecamento. E dá brilho.
Após lavar os cabelos com água fria, enrole uma toalha na cabeça e espere secar um pouco. Penteie os cabelos normalmente, e deixe secar naturalmente. Ou se quiser ficar mais arrumada, faça uma escova ou chapinha.
Daí é só esperar os elogios! Todos percebem a diferença!
Faça essa hidratação toda semana se o seu cabelo estiver ressecado e sem vida. Quando ele estiver melhor, ou se for oleoso, faça uma vez a cada 15 dias!
OBS: Cremes de marcas boas e consagradas, como Moroccanoil, Kérastase, Joico, etc, são ótimos e já fiz o teste com todos. Mas, as dicas que expus aqui em cima podem ser feitas com qualquer bom creme mesmo que seja barato. Podem testar e ver o resultado como é igual!


Top 6 das  melhores marcas  de shampus
Bom, se seus cabelos já possuem alisamento químico eu indico o kit manutenção da CADIVEL, você consegue esse kit por volta de 100 reais. caso contrário consulte as demais:
. TRESemmé
. LÓREAL
. ADVANCE TECHNIQUES
. NIELY GOLD
. PANTENNE
. MONANGE


MITOS E FATOS
Antes que voce enlouqueca, reunimos quatro profissionais para desvendar os mitos e as verdades mais comuns sobre cabelos.

S?o eles: O professor de Cosmetologia Mauricio Pupo, as dermatologistas Erika Voltan e Marcella Delcourt e o quimico especializado em desenvolvimento de produtos capilares Everton Freitas.

1. Escova progressiva prejudica o cabelo
Verdade: O formol e outros alisantes, usados nessas escovas, oxidam e destroem parte da proteina dos fios, deixando-os mais quebradicos, porosos e sem brilho, explica Mauricio Pupo. As progressivas costumam ser associadas a secadores e pranchas, o que agride mais ainda o fio. Everton de Freitas lembra que a Anvisa diz que os vapores do formol s?o altamente agressivos as mucosas, olhos e aparelhos respiratorios, mas tranquiliza: Existem processos que n?o agridem tanto quanto as escovas com formol, por isso, procure um profissional de confianca.

2. Tinturas causam queda
Mito: Mauricio garante que n?o. As tinturas agem apenas nos fios, n?o nas raizes. A menos que a mulher tenha alguma alergia aos componentes ou n?o utilize corretamente (exagerando no tempo, por exemplo). Marcella Delcourt concorda e acrescenta: Atualmente, as colorac?es mais modernas s?o compostas de aminoacidos que protegem o fio, pois fecham as cuticulas que foram abertas pela amonia. Para os alergicos, existem colorac?es sem corante sintetico, que tem menos quantidade de amonia.

3. E proibido lavar o cabelo todo dia
Mito: Pode lavar, principalmente se ele for oleoso. Ficar muitos dias sem lavar a cabeca pode causar seborreia, explica Erika. E Marcella ensina que o ideal e fazer movimentos suaves com as pontas dos dedos e diz, tambem, que cabelos oleosos devem ser lavados todos os dias, com xampus especificos e sem massagens excessivas, para n?o estimular a produc?o de oleo. Quanto ao condicionador, passe apenas nas pontas.

4. Secador e chapinha prejudicam os cabelos
Verdade: Secador muito quente pode aumentar a incidencia de seborreia. A chapinha deve ser feita com os cabelos secos, para n?o haver choque de temperaturas e causar a ruptura dos fios, explica Erika. No caso da chapinha, o perigo e maior ainda, pois, ela pode chegar a temperaturas em torno de 200?C, completa Mauricio.

5. E necessario usar xampu anti-residuos
Verdade: Everton diz que, se houver o uso de muitos produtos no cabelo, o anti-residuos e essencial. Assim, o cabelo fica desintoxicado do excesso de quimica. Mauricio concorda, e aconselha ate para os que usam apenas xampus, condicionadores e cremes de hidratac?o. Marcela indica esse produto uma vez por semana ou a cada 15 dias.

6. Cabelos descoloridos ficam mais frageis
Verdade: No processo de descolorac?o, ocorre a quebra da cuticula do cabelo, o que os tornam mais frageis. Alem disso, ficam mais desidratados, diz Erika, que recorda o basico: Faca uma hidratac?o apos a descolorac?o e tinturas, para devolver as camadas protetoras. Marcella fala mais: Evite mexer em fios danificados por processos quimicos. Uma descolorac?o pode deixa-los ainda mais fracos.

7. Cortar as pontinhas com frequencia da forca ao cabelo
Mito: De maneira alguma, afirma Mauricio Pupo. Dependendo do corte, pode ate afetar a raiz. Marcella acha o mesmo: Cortar elimina as pontas duplas e as partes danificadas, dando um efeito de cabelo saudavel. So isso. O fio cresce cerca de um centimetro por mes, aparando as pontas ou n?o.

8. E bom usar ampolas de vitaminas no xampu
Mito: Erika Voltan avisa que n?o resolve, pois o xampu n?o fica tempo suficiente na cabeca para penetrar as vitaminas. Marcella completa: O ideal e uma dieta equilibrada, capaz de fornecer essas vitaminas, que agir?o de dentro para fora, e n?o o contrario.

9. E preciso fazer mascaras semanais
Em termos: N?o e obrigatorio, mas, os quatro profissionais aprovam a ideia. Erika e Mauricio dizem que depende do estado das madeixas. Se estiverem muito ressecados, sim, diz a dermatologista. Cabelos danificados, tingidos ou alisados necessitam de tratamentos intensivos e, neste caso, as mascaras s?o uma excelente alternativa, avalia o professor.

10. Chapeus prejudicam o cabelo
Verdade: Usa-los com os cabelos molhados pode causar seborreia, de acordo com Erika Voltan. Mauricio alerta ainda para os tecidos que deixam o couro cabeludo umido. Isso favorece a proliferac?o de microorganismos, podendo desencadear varios problemas. Para piorar, alguns chapeus, se forem apertados, podem agredir as raizes.

11. Alimentac?o influencia
Verdade: Sem pestanejar, todos concordaram. A falta de nutrientes, como ferro e zinco, pode levar a queda, segundo Erika. E Mauricio detalha: Uma alimentac?o balanceada ? especialmente rica em proteinas e vitaminas antioxidantes ? mantem os cabelos fortes e saudaveis. Dentre as mais importantes, est?o as vitaminas A e C. Marcella da mais uma dica: Para o bom funcionamento das glandulas sebaceas e lubrificac?o dos fios, invista nas gorduras insaturadas, como o azeite de oliva.

12. Prender o cabelo estraga os fios
Verdade: Pessoas que tem os cabelos crespos e costumam prender com forca, ao longo do tempo, podem perder os fios da parte da frente do couro cabeludo, pois os fios comecam a nascer mais para tras alerta Erika Voltan. Essa trac?o prejudica n?o so a extens?o dos fios, como a raiz, diz Mauricio. Para n?o ter problemas, Marcella ensina que a mulher deve amarrar os cabelos so quando estiverem secos e por pouco tempo.

13. Problemas de saude s?o os maiores causadores de queda
Verdade: Anemia, alterac?es da tireoide, doencas reumatologicas, remedios para depress?o ou emagrecimento, sangramentos, pilulas anticoncepcionais podem derrubar os fios, lista Erika, Assim como os periodos apos o parto, cirurgias, infecc?es ou febres altas, completa. Mauricio lembra outros tres inimigos: o estresse, as dietas radicais e as alterac?es hormonais.

14. Alongamentos estragam o cabelo
Em termos: Marcella e Evandro aconselham ter muito cuidado. O melhor processo e o feito com cabelo natural, que pode ser tingido, moldado e embaraca menos que o sintetico, de acordo com Marcella que fala, tambem, que os problemas podem ocorrer na retirada do aplique. A cola utilizada sai com dificuldade. O cabeleireiro tem que ser muito cuidadoso. E se esse processo for mal feito, ha o risco de destruir os fios verdadeiros. Evandro diz que o alongamento bem tratado n?o estraga os cabelos, e comenta os cuidados basicos. O pente e o secador precisam passar longe das emendas de cola. Eu recomendo que as mulheres coloquem e retirem o alongamento com o mesmo profissional, para evitar danos.

15. Agua quente faz mal para os fios
Verdade: Ela contribui para o aumento da seborreia e pode causar queda, diz Erika. E Marcella completa: Agua muito quente estimula a produc?o das glandulas sebaceas. Mesmo no inverno, tome banho com agua morna. De acordo com o professor Mauricio, o problema maior e associar a agua quente com os detergentes agressivos presentes nos xampus. A combinac?o de agua quente com xampu pode danificar os fios. Recomendo n?o usar agua muito quente e deixar o xampu em contato com os cabelos o menor tempo possivel, diz Mauricio. A consequencia das altas temperaturas e a diminuic?o da oleosidade natural dos fios, que formam uma capa protetora, encerra Evandro

O cabelo certo

* para cada rosto

dwww

 

Sem título

w

ww

Gostou ?? divulgue .o charmness tenta fazer o melhor para as melhores ,comente e dê a sua opiniao e nao esqueça de curti a gente no face *.*https://www.facebook.com/pages/Charmness/395436923876982?ref=tn_tnmn

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gif Tudo de Bom !!

Bom ladies hoje o especial vai ser sobre as divas Katy Perry & Beyoncé .vc é fãn delas e gostaria de ter seu celular ou pc personalizado com a cara delas ?? Então o charmness atende seu pedido

Katy Perry

imagesCABBYA5Z-horz

page

 

Beyoncé

gif beyonce charmness

ff-horz

imagesCA7ZHT92-horz

imagesCAHN9XAD-horz

page (2)

Para baixar as imagens basta apenas clickar’ com do lado direito do mouse ou touchpad e ir em salvar como e pronto  !!

Gostou ? conte as amigas aos parentes a todo mundo e obrigada por ler

Não esqueça de curti nossa pagina no facebook

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gifs -Tudo de Bom :)

oi meninas quem não gosta de ter tudo personalizado ?hoje em dia podemos fazer isso com nossas roupas ,maquiagens,esmaltes,quarto,caderno,computador etc .inspirado nas celebs o charmness criou sua propria linha de gifs para voce que  quer personalizar seu celular Alegre

Para começar  um gif da SELENA GOMEZ  inspirado

com mais de 70 fotos  da diva começar

 

selena gomez gif charmness

agora nos preparamos wallpapers da sel

imagesCA2ODN48

imagesCAIBUFO6

imagesCAFU3DEX-horz

Já para as fãn do JUSTIN BIEBER nos reparamos um gif exclusivo dele com as melhores fotos do gato

justin bieber gif

nos fizemos tambem walpaper para seu celular e capa de twitter e facebook

 

imagesCAGNKX0P-horz

 

justin fotos charm2         justin fotos charm

fff

imagesCAEMWBJY

Para baixar as imagens e gif basta apenas clicar com o lado direito do mouse ou touchpad ache frase salvar como e click e depois salve

*todas as imagens foram produzidas pelo charmness Smiley piscando

A proxima publicaçao do gifs  tudo de bom será sobre beyonce e katty perry NÃO PERCA

bjinhos Lábios vermelhos